DISSE JESUS: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI, A NÃO SER POR MIM (João 14.6).

domingo, 3 de julho de 2016

ANHANGUERA - ATPS - DIREITO PENAL IV - ETAPAS 1 e 2 - Prof. Moisés Maximiano - Crimes Contra a Dignidade Sexual - Estupro de Vulnerável e Violência Presumida - Prova do Crime de Estupro - Assédio Sexual - Crime Hediondo - Lenocínio - Tráfico de Pessoa para fim de Prostituição - Rufianismo - Jurisprudências, e outros títulos conforme o sumário.

DIREITO PENAL IV

Professor
MOISÉS MAXIMIANO BARRETO




1ª. ETAPA
AULA TEMA
CRIMES CONTRA A DIGNIDADE SEXUAL
Título VI do Decreto Lei 28.848 de 07/12/1.940 – Código Penal Brasileiro



2ª. ETAPA
AULA TEMA
DOS CRIMES CONTRA A DIGNIDADE SEXUAL
DO LENOCÍNIO E DO TRÁFICO DE PESSOA PARA PROSTITUIÇÃO
ou
OUTRA FORMA DE EXPLORAÇÃO SEXUAL
(CP, art. 227 a 231-A)

Fareis conforme os meus juízos, e os meus estatutos guardareis, 
para andardes neles. Eu sou o Senhor vosso Deus. Portanto, os meus 
estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os 
o homem, viverá por eles. Eu sou o Senhor 
(Bíblia Sagrada – Levítico 18.4,5).


Alunos
Amélia Maria S. Paiva (Lya)
Cremilda Maria da Silva
Isabela Matos Medeiros
Michel Camilo Ferreira
Paulo Cainé dos Santos Silva
Renato Moura


São Caetano do Sul
28 de março de 2015

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

SUMÁRIO

ATENÇÃO: se você usuário/a quiser ler ou copiar este trabalho para uso individual, 
poderá fazê-lo aqui no BLOG. 
A cópia pode ser feita página por página no arquivo abaixo. 
Para copiar tudo de uma só vez, faça o "download" direto no Scribd. 
Que Deus abençoe você e sua família!
Pastor Renato Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário sobre essa matéria será bem recebido.